Versatile Blogger Award (Prêmio Versátil do Blogger)

Em 25.07.2017   Arquivado em Vai uma tag aí?

Olá galera, tudo ok com vocês? Espero que sim.

Fui premiada! E agora estou participando do Prêmio Versátil do Blogger ou melhor Versatile Blogger Award. Dei uma pesquisada por aí e esse “concurso” tem o intuito de que os blogueiros tagueados (no caso eu), divulgue e destaque o trabalho ou o blog de outro blogueiro (o que me indicou), além de indicar mais outros 10 para participar e contar 7 coisas sobre mim para a pessoa que me indicou ou que seus leitores ainda não sabem.

A premiação é exatamente você ser indicado, essa tag deve estar circulando há um bom tempo pela rede e como gostei muito da ideia resolvi postar, o que vale é a intenção e o importante é participar!

Fui indicada pela blogueira: Elizangela Martins, dona do Blog Sonhando após Dezoito.  Espero que vocês deem uma passada por lá conhecer o blog dela,  lá caro leitores(as), vocês irão encontrar de tudo, dicas de Moda, Beleza, Decoração para que está precisando de sugestões para o ambiente, vários Tutoriais, Fotografia, e o meu preferido de todos os blogs: Resenhas! Aaah já ia esquecendo! Lá vocês irão encontrar Sentimentos em Textos, são os textos particulares da blogueira, alguns tristes, outros inspiradores, tem os reflexivos e os alegres! Vale dar uma chance e vão gostar assim como eu.

Deixarei aqui outros caminhos para acompanharem o blog dela:

Instagram, Página do Facebook, Google+ e Pinterest

E os 10 blogs premiados (indicados) para fazer a Tag são:

Obs: Façam uma visita a esses blogs também, é sempre bom passear por novos ares e conhecer um pouquinho mais, quem sabe até ser convidado para tomar uma xícara de café, não é??!!..

7 Fatos sobre mim que os leitores não sabem:

  1. Sou muito fã do cantor Raul Seixa e Renato Russo.
  2. Eu amo, amo, amo demais doces, principalmente chocolate!
  3. Sei fazer pulseiras, colares de macramê e filtro dos sonhos.
  4. Tenho o raciocínio muito lento quando se trata de cálculos, lógica e matemática.
  5. Sou muito, muuuuitooo distraída! Estou sempre no mundo da lua..
  6. Eu falo (pronuncio) o R errado. (coisa de descendente de Italianos)
  7. Fico muito indignada quando as pessoas fazem as coisas aos trancos e barrancos (não se dedicam).

É isso aí galera, espero que tenham curtido a Tag e para as(os) blogueiras(os) que foram premiadas(os) está feito o desafio! Quando terminarem adoraria que viessem aqui e deixassem o link para eu ir lá dar uma espiada nas respostas de vocês.  Beijos e até +!! 😉

 

 

 

Blue Captcha Image
Atualizar

*