Sobre

0
0

O BLOG:

Na verdade, sempre tive vontade de criar um blog. Desde os meus 14 anos de idade, via as meninas e meninos iguais a mim com seus blogs e blá blá blá… Enfim, o que faltava mesmo era o conteúdo e a iniciativa, que surgiram só agora, 5 anos depois. E eu pensava comigo mesma: – Sobre o que escrever?

Depois de tempos, meus pensamentos prosseguiram: – Acorda guria! Você não gosta de livros, músicas, filmes e um punhado de outras coisas mais? – Então?! Escreva! Compartilhe suas ideias!.

Assim tudo começou…

Depois de muito sofrimento (Poxa! Não sei se sou eu a atrasada, mas penei pra fazer e criar esse blog hein?! Ôô coisa complicada! Mas pensando bem, até que não foi tanto assim), criei o meu canto para escrever tudo que bater nessa minha mente meio doida. Haha, isso está ficando historinha demais!

Bom, de qualquer forma, espero que gostem, vamos ver no que vai dar!

SOBRE MIM:

Como é difícil falar (escrever) sobre nós mesmos, né?

Ianca Marina Orbach – esse é o meu nome -, 21 anos, gaúcha tchÊÊ! Trabalho como professora à 3 anos em uma Associação para menores (Cursando Pedagogia a 1 ano), comprometida com um carinha doido que mora logo ali, (Z… <3), apaixonada por música (BOA)! Digo boa, porque: – Caramba, como surgiu música ruim nesses últimos anos, hein?! Continuando… Raul Seixas (doida por esse Maluco Beleza, Raulseixista de fé e coração!). Amo ler livros desde que me conheço por gente, acabo surtando quando entro em uma livraria ou qualquer lugar que tenha livros para vender, tenho sempre que me conter. Sempre tive vontade de escrever as coisas que sinto e penso, mas com muito receio de fazer, por achar que não estaria bem feito ou errado.

Gente, me corrijam se for necessário! Ainda estou me descobrindo, mas não custa nada tentar!

Adoro abraçar árvores também!!