Mandala Astrológico

Em 11.01.2016   Arquivado em A louca dos signos!
1
0
Qual era a posição dos astros quando você iniciou pela primeira vez qui na terra?

Se você é ligado tanto quanto eu quando o assunto são signos e astrologia, vou mostrar a vocês um site que pode ser do interesse.

Eu estava procurando na internet, como descobrir o ascendente do meu signo e até achei alguns sites que calculavam, mas davam resultados diferentes. Procurei até que achei um post nesse blog: http://www.consueloblog.com/, que fala de uma viagem que a autora fez  em Praga, na República Tcheca. E ela tirou várias fotos de relógios zodiacais daquele lugar. Enfim acabei achando por meio desse blog o seguinte site: www.astro.com

Não sei se vocês já conheciam, mas eu não. E pra quem ainda não sabe, é um site que tem quase tudo que você quer descobrir sobre seu signo. Na minha busca soube mais do que procurava.

Nesse site você consegue imprimir a mandala astrológica do seu signo, com todos os dados no exato momento em que você nasceu. Não posso dizer com certeza, que todas essas referências estão corretas, mas achei bem interessante o site e gostei muito. A única coisa que fica difícil é saber interpretar o mapa e saber o que cada elemento significa e quer dizer, mas se não me engano o site faz isso também.

Claro que se você quiser  saber tudo mais afundo mesmo, há um preço a pagar! Mas os preços são bem acessíveis e acho que vale apena se você gosta mesmo do assunto.

Vou deixar aqui passo a passo pra quem tiver dificuldade, mas acredito que é bem fácil e talvez nem precise do “tutorial”.

1 2 3 45

Bisbilhotem o site e achem outras coisas legais! Beijo e até +!!

Ei! Não saia sem me contar o que achou do blog ou sua opinião sobre a postagem. Vou adorar saber!

  • Vitor Dilly

    Em 11.01.2016

    E que mais falta? ah, falta o mapa!
    Deixa-me desenhar!…

    Desenhei!!! 😉

  • Vitor Dilly

    Em 11.01.2016

    Desenhei, sim, e errei rude, perdão! Errei no cômputo das horas (é 22, não 23), errei no tracejar do desenho, no mapeamento dos céus (é ascendente leão, não virgem), errei na mensuração da resposta (nada é tão certo como digo, tudo é incerto como você diz… Não sei não, hein? Talvez sim, talvez não, mas o mais provável é… quem sabe?… Sim! Não, mudei de ideia!…:)

    Mas não importa o que decidem as estrelas, o que importa é o que você escolhe e aceita ser. Peixe, delfim, baleia, sereia…

    Escolhas DMS

    Sob o mar amplo estrelado
    De um céu ainda muito jovem,
    Estou sonhando encantado:
    Ondas nascem, outras morrem.

    (Deixa-me sonhar…)

    Entre gazilhões de zetalhões
    De afáveis e belas luas-estrelas,
    Extraio visões, noções, lições:
    Como vê-las, como sê-las?

    (Deixa-me aprender…)

    Será que é no mínimo possível
    Pegar apenas e tão somente uma?
    Uma estrela andante de luz móvel,
    Livre e leve como pluma?

    (Deixa-me escolher…)

    Pronto, já está sim escolhida!
    Só há uma grama estelar de areia,
    Espontânea, livre, a preferida!
    É peixe? Baleia? Delfim? Sereia?

    (Deixa-me ser!…)

Blue Captcha Image
Atualizar

*